Desenhos do Bestiarius Stebanensis / Cervantes e Quixote

Desenhos do Bestiarius Stebanensis / Cervantes e Quixote

Andrés Alcántara inaugura dos novas exposições no Instituto Cervantes de Lisboa, ligadas à presentação do seu novo livro “Bestiarius Stebanensis”, produzido em colaboração com José Esteban.

Exposições

Andrés Alcántara, premiado escultor que tem também desenvolvido uma obra de desenho, pintura e gravura, inaugura no Instituto Cervantes de Lisboa dos novas exposições: Desenhos do Bestiarius Stebanensis, que recolhe os desenhos originais que figuram no seu novo livro; e Cervantes e Quixote, uma série temática de pinturas.

Libro

  • 9 de maio às 18h30.
  • A apresentação será feita por Tomás Paredes, Presidente da Associação Espanhola de Críticos de Arte e contará com a presença dos autores.

Em simultâneo vai ter lugar a apresentação do seu novo livro Bestiarius Stebanensis produzido em colaboração com José Esteban. Editada pelo Centro Português de Serigrafia, a edição especial de Bestiarius Stebanensis reúne mais de uma vintena de criaturas animais, nos textos estimulantes e genuínos de José Esteban aliados aos desenhos emotivos e visionários de Andrés Alcántara.

  • Artes visuais
  • Lisboa
  • Qui, 9 de Maio —
    Sex, 5 de Julho 2019

Foro

Instituto Cervantes de Lisboa, R. de Santa Marta 43F, 1150-140 Lisboa
213-105-020

Entradas

Entrada livre

Créditos

Organizado pelo Instituto Cervantes de Lisboa.

Ferramentas