PluralEnsemble no Festival Internacional de Música de Marvão

PluralEnsemble no Festival Internacional de Música de Marvão

O PluralEnsemble apresenta baixo a direção do maestro Fabián Panisello um programa de música de câmara no FIMM, um dos festivales mais antigos e conceituados de Portugal.

O PluralEnsemble é um conjunto instrumental especializado na música dos séculos XX e XXI, fundado por Fabián Panisello, seu diretor titular. Sempre buscando a mais alta qualidade interpretativa, desenvolve anualmente uma temporada estável de shows e turnês, alternando o repertório mais exigente de solista com trabalhos para ensemble.

Festival Internacional de Música de Marvão

Músicos do mais alto nível artístico marcaram presença nas edições anteriores. A Orquestra da Gulbenkian e os músicos de mérito vindos dos quatro cantos do planeta, em uníssono, ultrapassaram todas as expectativas dos espectadores colocando o FIMM nos roteiros europeus de festivais de Verão de música clássica. A qualidade tornou-se assim outro dos nossos valores principais, e é ela que se impõe para fazer deste festival uma referência no panorama da música clássica em Portugal e do mundo.

Através de um programa criterioso e da selecção de músicos ímpares, queremos atrair amantes de música clássica, da Europa e do mundo, e, ao mesmo tempo, ser uma de porta de entrada a novo público, às famílias e aos jovens, dando o nosso contributo e as melhores referências para a educação musical de uma nova geração. Qualidade será sempre uma condição fundamental nos próximos eventos.

  • Música
  • Marvão
  • Sáb, 20 de Julho 2019
  • 11:00

Foro

Igreja de São Tiago, 7330-110 Marvão
961-932-186

Entradas

Mais informações

Festival Internacional de Música de Marvão

Créditos

Organizado pelo Festival Internacional de Música de Marvão

Ferramentas