Sílvia Pérez Cruz em Ílhavo

Sílvia Pérez Cruz em Ílhavo

A cantora catalã apresenta na Casa Cultura de Ílhavo seu novo álbum “Farsa”, um disco que criou a partir de conversas com outras disciplinas artísticas como o teatro, o cinema, a dança, a poesia, a pintura ou o cinema de animação.

Sílvia Pérez Cruz pisará os palcos portugueses em Dezembro para cumprir com os concertos inicialmente agendados para este mês de Junho. Farsa é o novo disco de Sílvia Pérez Cruz. Nos seus trabalhos discográficos, Pérez Cruz intercala discos de composições próprias com outros de recriação e interpretação, nos quais realiza versões de outros artistas.

Este é um disco que criou a partir de conversas com outras disciplinas artísticas como o teatro, o cinema, a dança, a poesia, a pintura ou o cinema de animação. Gravado entre 2019 e 2020, Farsa (género impossível) responde à inquietação da artista em relação à dualidade do que se mostra e o que realmente somos, como sobrevive a fragilidade interior, do íntimo, nestes tempos em que o superficial é tão arrasador que o que se vê pode chegar a confundir-se com o que se escuta.

Neste novo concerto, Pérez Cruz apresenta-se a solo no palco para construir múltiplas sonoridades a partir das suas guitarras. Trabalham-se também efeitos e eletrónica, na procura de um novo som e de uma nova estética. Aqui, estará a Pérez Cruz mais clássica e acústica com o seu discurso mais direto e emocionante, mas também a música e os recursos musicais mais modernos com a cantora catalã tem trabalhado recentemente.

  • Música
  • Ílhavo
  • sáb, 19 de dezembro 2020
  • 21:00 – 23:00

Foro

Casa da Cultura de Ílhavo, Av. 25 de Abril, 3830-044 Ílhavo
(+351) 234 397 262

Entradas

Bilhetes (15€)

Mais informações

Casa da Cultura Ílhavo

Créditos

Organizado por Casa da Cultura Ílhavo

Ferramentas