Alicia Soto: Regards

Alicia Soto:  Regards

A coreografa e bailarina espanhola Alicia Soto apresenta no âmbito da Mostra Espanha 2019 um percorrido coreográfico e dramatúrgico por meio da linguagem artística oferecida pela dança contemporânea e o break dance.

Alicia Soto combina estudos em dança clássica, dança moderna e artes cénicas, além de ter sido aluna de figuras nacionais e internacionais. Desde então não deixou de criar espectáculos, programas de formação e oferecer conferências. Em 1994 fundou a companhia Alicia Soto - Hojarasca, que fica sob a sua direção artística.

A proposta de Alicia Soto busca chegar até o público através da mistura entre distintos estilos de dança. O projecto nasce en diferentes residências artísticas entre Espanha e Marrocos, com a colaboração do Instituto Cervantes de Casablanca e outras entidades em Valladolid e Cáceres. Este processo se traduz numa obra de influência multicultural: com sons étnicos, cantos espirituais e electrónicos, criando paisagens urbanas e naturais.

Ver o trailer oficial.

  • Artes cénicas
  • Lisboa
  • Sex, 6 de Setembro —
    Sáb, 7 de Setembro 2019
  • 21:00

Foro

Teatro do Bairro, R. Luz Soriano 63, 1200-246 Lisboa
213-473-358

Entradas

Bilhetes: reservas apenas por telefone

Mais informações

Alicia Soto

Créditos

Organizado por Acción Cultural Española (AC/E), Agencia Española de Cooperación Internacional para el Desarrollo (AECID), Embaixada de Espanha em Portugal, Ministerio de Cultura y Deporte de España, República Portuguesa –Cultura, V Centenario 1ª Vuelta al Mundo

Ferramentas