Argentina em Lisboa

Argentina em Lisboa

A cantora participa no Festival Flamenco Lisboa. Mostra Espanha 2015.

O Festival de Flamenco em Lisboa traz todos os anos, desde a sua fundação no ano 2008, os personagens mais relevantes do panorama flamenco e um ano mais, e inserido nas atividades da Mostra Espanha 2015, vai fazer desfrutar aos amantes do flamenco de Portugal de duas magníficas artistas, Argentina e Fuensanta, La Moneta.

Argentina Maria é uma jovem andaluza nascida em Huelva, que muito cedo sentiu a chamada da música. Com talento, dedicação e muito trabalho, Argentina se tem consagrado com uma artista internacional, bem conceituada no mundo do flamenco. A sua discografia tem tido um dos maiores sucessos conhecidos no flamenco contemporâneo.

Poderão ver a cantante no seu elemento a 13 de Outubro no Teatro São Luiz de Lisboa, num concerto que os levarão numa viagem pelo acervo do flamenco e pela sua História, através duma voz e interpretação singulares, com uma musicalidade rica em diferentes registros, diferentes cores e sonoridades.

  • Música
  • Lisboa
  • ter, 13 de outubro 2015
  • 21:00 – 23:00

Foro

São Luiz Teatro Municipal, R. António Maria Cardoso 38, 1200-027 Lisboa
213-257-650

Entradas

Mais informações

São Luiz Teatro Municipal

Créditos

Organizado pela Secretaría de Estado de Cultura, o Festival Flamenco de Lisboa, o São Luiz Teatro e o Flamenco Atlântico. Mostra Espanha 2015

Ferramentas