Black Maracas em Lisboa

Black Maracas em Lisboa

O grupo de Madrid Black Maracas vai participar no MusicBox num espetáculo chamado Cavalos de Corrida junto aos portugueses Panado e Veenho

Black Maracas (psych/garage/rock/fuzz) é um grupo formado por quatro amigos cujos caminhos se cruzaram há muito tempo em algumas viagens, e que vem dos instintos mais primitivos da garagem. Formado por Adrian Martin “Dilly Boy” Fran Basil, Luis Basil e Omar Montalvo, os componentes da banda são parte de outras bandas conhecidas Madrid como LosNastys e Monteavaro, e estão dispostos a rebentar um ouvidos.

A banda surge do desejo de Dilly Boy de tocar e mostrar suas garageros e temas fantasiosos, dando origem a este projecto acompanhado por irmãos Basilio (Fran yLuis) na guitarra e bateria, e Omar Montalvo ao baixo. Sua música é uma mistura de garage punk, rock e psicodelia, prendendo-o com os seus ritmos primitivos, abrasivo, deserto e psicodélicos.

Eles lançaram sua primeira demo em 2015, gravado em Vanguarda Estudio baixo a orientação do Sergio Monteavaro, e estão a terminar a produção do seu primeiro LP, que será lançado no início de 2018, gravado no Sound Division Studios e produzido em Gamma Studio.

Eles planejam uma turnê internacional para o ano de 2018, seguida pela gravação de novas músicas.

  • Música
  • Lisboa
  • Sex, 18 de Maio 2018
  • 22:00

Foro

Music Box, R. Nova do Carvalho 24, 1200-014 Lisboa
213-473-188

Entradas

Mais informações

MusicBox

Créditos

Organizado por Cultural Trend Lisbon

Ferramentas