Companhia Luz, Micro e Punto: Anos luz

Companhia Luz, Micro e Punto: Anos luz

A companhia espanhola apresenta um espectáculo de teatro de sombras para os mais jovens, enquadrado na Mostra Espanha 2019.

Lady Di Fusa leva a noite toda a trabalhar e não consegue compor uma peça musical. Esgotada, adormece sobre os instrumentos e ao acordar, as suas mãos ja podem interpretar essas melodías que imagina. De essas notas surgirão imagens que com luzes, sombras e cores, contarão uma historia fantástica de duas marionetas que acordam num armario e pouco a pouco adquirem vida.

Anos luz fala da amizade e da força de essa união. Neste espectáculo de arte visual, as suas criadoras e intérpretes, Patrícia Toral, Chantal Franco e Verónica R. Galán, usam tecnologia analógica de sombras do mais clássico ao mais experimental. O resultado é uma criação artesanal e poética. O alma que une estas imagens é a música, criada e interpretada por Verónica Galán.

  • Infantil
  • Lisboa
  • Sáb, 30 de Novembro 2019
  • 17:00

Foro

Palácio Foz, Palácio Foz, Calçada da Glória nº 9, 1250-112 Lisboa
213-221-215

Entradas

Entrada livre

Mais informações

Luz, Micro e Punto

Créditos

Organizado por Acción Cultural Española (AC/E), AECID, Embajada de España en Portugal, Ministerio de Cultura y Deporte República Portuguesa. Cultura e V Centenario 1ª Vuelta al Mundo

Ferramentas