Eliseo Parra y Camponeses de Piàs em Setúbal: Cantos de la Tierra en el Alentejo Portugués

Eliseo Parra y Camponeses de Piàs em Setúbal: Cantos de la Tierra en el Alentejo Portugués

A Mostra Espanha 2019 apresenta a Eliseo Parra e Camponeses de Piàs, que propõem uma viagem pelo Alentejo Português num encontro artístico que liga duas paisagens musicales.

Eliseo Parra (Castela), um dos máximos exponentes da tradição e da renovação das músicas populares em Espanha e o grupo coral etnográfico de cante alentejano Os Camponeses de Piàs (Alentejo) Portugal, juntam-se para realizar uma recriação das músicas populares e tradicionais de ambos países.

Cantos de la tierra, um encontro que põe de manifesto o valor da identidade musical a través da proximidade de linguagens sonoras tradicionais, capaces de fusionarse nun mesmo canto.

O cante alentejano, foi declarado patrimonio da humanidade em 2014 e a voz de Eliseo Parra, juntos num percurso único pelas ciudades portuguesas de Évora, Serpa e Setúbal, no mês de setembro de 2019.

  • Música
  • Setúbal
  • Sáb, 14 de Setembro 2019
  • 21:30

Foro

Municipal Forum Luísa Todi, Av. Luísa Todi 61-67 Santa Maria da Graça, 2900-459 Setúbal
265-522-127

Entradas

Comprar bilhetes (7€-9€)

Mais informações

Mostra Espanha 2019

Créditos

Organizado por Acción Cultural Española (AC/E), Agencia Española de Cooperación Internacional para el Desarrollo (AECID), Embaixada de Espanha em Portugal, Ministerio de Cultura y Deporte de España, República Portuguesa: Cultura e V Centenario 1ª Vuelta al Mundo

Ferramentas