Guy Nader & María Campos: Time Takes The Time Time Takes

Guy Nader & María Campos: Time Takes The Time Time Takes

“Time Takes The Time Time Takes” é um evento dinâmico, cheio de movimento e ritmo –uma experiência perceptiva no âmbito da Mostra Espanha 2019.

Time Takes The Time Time Takes (TTTTTT) é uma conversa física dinâmica realizada através de repetições de movimento e com um leitmotiv pendular que incorpora mecanismos que medem tanto o tempo como o espaço. Uma viagem de movimentos suspensos, que irrompem em diferentes encontros e evoluem para uma moção perpétua. Uma roda em movimento que sugere o tempo como contínuo.

Esta actuação nasce da admiração pelo ritmo e pela musicalidade que cria o movimento. Um ritmo latente e constante que marca a passagem do tiempo. Baseando-se numa tarefa física simples como é o pêndulo, cria-se uma sequência de mecanismos complexos que se fazem e desfazem pela cumplicidade de cinco actores.

TTTTTT é una manifestação poética e coreográfica, um exercício físico, visual e sonoro que explora o espaço como ponto de encontro entre som e movimento. Uma experiência perceptiva do tempo, um presente eterno enraizado em materiais e formas.

Ver o trailer oficial.

  • Artes cénicas
  • Almada
  • Sáb, 21 de Setembro 2019
  • 21:30

Foro

Teatro Municipal Joaquim Benite, Av. Prof. Egas Moniz, 2800-065 Almada
212-739-360

Entradas

Venda na bilheteria: 10€

Mais informações

Mostra Espanha 2019

Créditos

Organizado por Acción Cultural Española (AC/E), Agencia Española de Cooperación Internacional para el Desarrollo (AECID), Embaixada de Espanha em Portugal, Ministerio de Cultura y Deporte de España, República Portuguesa: Cultura e V Centenario 1ª Vuelta al Mundo

Ferramentas