La joven compañía: Playoff

La joven compañía: Playoff

A tragicomédia “Playoff” percorre o mundo do futebol feminino num espaço ainda carregado de machismo, uma obra no âmbito da Mostra Espanha 2019.

Sete mulheres. Um campo de futebol. O jogo mais importante da sua vida.

Playoff é uma tragicomédia de Marta Buchaca dirigida por José Luis Arellano García que decorre no balneário de uma equipa de futebol feminino. A obra reflecte sobre o papel da mulher e do desporto feminino numa sociedade que manifesta ainda um machismo feroz em muitos âmbitos. No balneário aflorarão as invejas, os sonhos e os medos de umas raparigas que o único que querem é viver a sua paixão.

La Joven Compañía (Premio El Ojo Crítico de RNE) é um projecto teatral profissional da Fundación Teatro Joven que junta grandes profissionais das artes cénicas com a comunidade docente e serve como espaço profissional para jovens com a missão de partilhar o amor pela cultura e o teatro, especialmente entre o público juvenil.

  • Artes cénicas
  • Coimbra
  • Sex, 11 de Outubro 2019
  • 21:30

Foro

Teatro Académico de Gil Vicente (TAGV), Praça da República, 3000-343 Coimbra
239-052-563

Entradas

Comprar bilhetes (5-7€)

Mais informações

Mostra Espanha 2019

Créditos

Organizado por Acción Cultural Española (AC/E), Agencia Española de Cooperación Internacional para el Desarrollo (AECID), Embaixada de Espanha em Portugal, Ministerio de Cultura y Deporte de España, República Portuguesa, Cultura e V Centenario 1ª Vuelta al Mundo

Ferramentas