Uma exposição a mais vozes

Uma exposição a mais vozes

O projeto expositivo e discursivo è um exercício coral que se adentra em problemáticas relacionadas com as ciências sociais e as políticas dos afectos e que convoca artistas que cruzam diferentes campos e posturas de trabalho a este respeito.

Composto por duas abordagens paralelas, o projeto expositivo e discursivo Uma exposição a mais vozes exibe singularidades curatoriais e artísticas que exploram técnicas somáticas e subjetivas desclassificadas de algumas práticas artísticas (DO. The method JC, JME, LSR), e a ideia de esgotamento como desassossego e motor (Whenever you don’t feel like, keep going).

DO. The method JC, JME, LSR mostra a visão do artista e a sua problemática relação com a técnica e a estética, sinalizando o estreito vínculo e a negociação que existe entre metodologia, economia e pensamento.

Whenever you don’t feel like, keep going empurra literalmente os limites do suportável?, do desejável?, do necessário?, e observa o que esses tais termos podem implicar na sociedade contemporânea através da práxis artística e sem ânsia maniqueísta.

  • Artes visuais
  • Lisboa
  • Qui, Novembro 16 —
    Sáb, Janeiro 20, 2018

Foro

Venue map

Plataforma Revólver, Transboavista Art Edificio, Rua da Boavista 84, Lisboa
213-433-259

Mais informações

Mostra Espanha 2017

Créditos

Organizado por Secretaría de Estado de Cultura de Espanha, Plataforma Revólver e Galería Transboavista. Curadoria de Veronica Valentini e Andrea Rodriguez Novoa

Ferramentas