Visões da Andaluzia Contemporânea 2009-2016

Visões da Andaluzia Contemporânea 2009-2016

Apresentação do Proyecto Atalaya e de dois projetos aí nascidos no Instituto Cervantes.

Exposiçao e concurso de criação fotográfica contemporânea que têm a finalidade a promoção dos artistas que fazem parte da comunidade universitaria de Andaluzia e dos paises convidados (em 2016: Portugal, Irlanda e Uruguai). O evento inclui a apresentação de dois Projectos Atalaya apoiado por a Junta de Andalucía: os projecto Contemporarte, com a inauguração da exposição fotográfica, e do projecto Flamenco en red, com o recital do respeitado guitarrista flamenco Paco Cruzado.

O decurso do acto consistirá em uma breve apresentação do Proyecto Atalaya (um projeto da Dirección General de Universidades de la Consejería de Innovación, Ciencia y Empresa da Junta de Andalucía que une às dez universidades públicas de Andaluzia para promover, apoiar e projetar una programação cultural que, além de responder às necessidades dos públicos universitários se “espalhar” ao contexto social em que vivem, se desenvolvem e ao qual sirvem) e de dois projetos aí nascidos: Contemporarte e Flamenco en red.

A segunda parte começa com um recital de guitarra flamenca interpretado por o prestigioso guitarrista Paco Cruzado e a inauguração da exposição fotográfica exposición Contemporarte: Visiones de la Andalucía contemporánea. O projeto Contemporarte na sua edição de 2016 propõe-se estabelecer relações com as universidades portuguesas.

  • Futuras atuações
  • Lisboa
  • qua, 17 de fevereiro 2016
  • 18:00 – 20:00

Foro

Instituto Cervantes, Rua de Santa Marta 43F, Lisboa
213-105-020

Entradas

Entrada livre

Mais informações

Instituto Cervantes de Lisboa

Ferramentas